Menu

Image Map

24 janeiro 2015

#MYSELF: SEMANA MAIS QUE CORRIDA

Oi, gente!

Vou logo dizendo que eu tô chateado com n coisas. É uma espécie de TPM. Tem mil e uma coisas acontecendo e eu não sei o que priorizar, o que devo descartar, com o que devo me importar. Tá difícil... rs

FACULDADE

Como eu já mencionei na primeira publicação do blog: esse ano é de decisão na minha vida. Decisão com relação à faculdade e trabalho. Teve as inscrições do Sisu nessa semana e deu tudo certo. Agora resta o mais complicadinho e não menos importante: resultado. É, coisa simples, né?!

Foi uma semana de tentar abrir a mente para algumas coisas. Coisas que eu prefiro não mencionar porque não tenho minha ideia formada. Talvez demore um pouco, mas alguns conceitos irão mudar.

Como sou uma pessoa muito antecipada e negativa (combinação nada boa), já estou me informando sobre matrícula em algumas instituições privadas aqui na minha cidade. Estou uns três dias imerso nessa busca. Não é nada fácil! As faculdades preferem que as coisas sejam resolvidas presencialmente.




TRABALHO

Coloquei na minha cabeça que só quero trabalhar depois que estiver estudando. Isso é bom? CLARO QUE NÃO! O problema das pessoas teimosas é a existência delas (brincadeira, hein - cadê o senso de humor?)

Meus pais já conversaram comigo, me aconselharam, mas não rola - não mesmo. Não consigo pensar na possibilidade de passar um semestre ou um ano sem tá na sala de aula. E isso é "besteira".

BLOG

Atrasei publicação. Decepcionante! Juro que não foi culpa minha (toda vítima fala isso; pode funcionar, não é mesmo?) Preparei um vídeo com 4 verbos básicos da língua inglesa que era pra tá na rede na última quinta-feira.

Nesse dia, acordei cedo, tomei café da manhã e corri pro YouTube para iniciar o upload. No começo estava tudo bonitinho. Dez minutos depois: 1% concluído, 3990 minutos restantes. Pensei: "ah, besteira, isso logo vai diminuir". Estava, infelizmente, muito errado. Às 21hs: 45% concluído e o computador desligou. Estava na cara que, de qualquer forma, não iria "upar" antes da sexta-feira. Mesmo assim insistia.

Na sexta, 23 de janeiro, pesquisei alguma forma de enviar o vídeo rápido. Depois de alguns minutos, tive a brilhante ideia de modificar o formato do vídeo e deu certo. Ele ficou beeeeeeem menor e o upload foi muito rápido. Porém, a qualidade ficou...

NO LIQUIDIFICADOR

Cada tópico mencionado parece simples, isolados. Quando há um envolvimento entre os três, as coisas não ficam tão legais. E esse é o meu caso.

Decidi fazer um tipo de publicação (MYSELF) que eu pudesse ter uma interação direta com vocês. Não tô querendo "justificar" alguma coisa ou me fazer de vítima!

É, basicamente, isso. Gostou, se identificou, lembrou de alguém? Me diz aí nos comentários.

Até logo!

Postar um comentário