Menu

Image Map

10 janeiro 2015

O Projeto 4CADÊMICO

Oi, gente!

      Depois de muito tempo longe do blogger e sem produzir nada, eu decidi voltar. Na verdade, já estava pensando em um projeto sério desde do ano passado, porém, me encontrava em um profundo bloqueio criativo, dentre outros fatores, conhecido também como: ensino médio. Quando dei início ao meu colegial, conseguia vir aqui e publicar algo (besteiras, no caso, excluídas). Isso foi só no comecinho mesmo!

    Estive pensando, por muito tempo, em algo que me prendesse aqui de forma construtiva, tanto para mim, quanto para o público. Ou seja, que fosse "especial" para ambas as partes (especial no caso de: acrescentar algo, aprender, compartilhar e/ou ajudar). Depois de muitas voltas e alguns insights, pensei em compartilhar as coisas que eu estudo. Ok, parece um pouco vago mas, keep calm!




       Um pouco maisGosto de estudar, de sempre está aprendendo novas coisas. O problema está no fato de: só absorver depois de algumas (muitas) pesquisas, anotações e revisões. Como o "grupo de estudo" da escola acabou e ele reunia minhas três fundamentais necessidades, eu precisava dar continuidade, então, optei pelo o blogger.


         Quais serão os materiais, de fato, publicadosAinda estou à espera do resultado do vestibular. Isso significa que se eu conseguir (nem gosto desse negocio de "se", "se isso", "se aquilo") o conteúdo será um pouco mais técnico, só um pouco mesmo. Independente disso, quero publicar conteúdos de vestibulares, concursos e cursos específicos.

        A rotina do blog - Como estou com mais tempo livre, os intervalos das atualizações não serão tão prolongados. Será necessário, uma dinâmica rápida. Terei de estudar, revisar, organizar, editar e publicar aqui. Nesses primeiros dias irei testar o desenvolvimento e otimizar o tempo.

        Parcerias - Esse ponto não está na minha lista de prioridades. Se surgir alguma será ótimo, devo admitir. Vou priorizar as que mais me chamarem atenção em diversos quesitos, para não bagunçar o público do blog. 

      Por fim, ainda estou tentando aproveitar todas as ideias. O layout ainda não é o que eu quero, entretanto, irá continuar assim por tempo indeterminado. Não tenho mais saúde psicológica para todas as linhas de código html e css - rs.
     Quero ajudar e ser ajudado. Isso significa que o feedback de vocês será essencial. Aproveitem e deixem comentários nas postagens que vocês acharem interessantes. Por favor, se verem que eu cometi algum erro gramatical - um dos meus maiores anseios -, me avisem e se possível, me ajudem.

Espero ter feito um resumão do novo blog, rsrs.

Até logo!


Nenhum comentário: