O modelo para essa edição é diferente dos anteriores. A nota do Enem será usada, se for o caso, e o sistema que está sendo utilizado é semelhante ao do Sisutec. As vagas já estão definidas pelo MEC, na nova plataforma, e o aluno deverá escolher a que lhe cabe.
Podem fazer a inscrição os estudantes que não tenham concluído curso superior, que comprovem renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até dois e meio salários mínimos e ainda tenham participado de alguma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, com nota mínima de 450 pontos na média das provas e nota na redação que não seja zero.

Desde do dia 4, terça-feira, que está sendo exibido a nota de corte parcial de cada curso — a nota de corte é a nota mínima que mantém o candidato entre os selecionados em um curso, com base no número de vagas e no total de inscritos.
O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 10, segunda-feira. Os estudantes classificados com base no número de vagas do curso serão pré-selecionados na chamada única.
É de extrema importância os classificados estarem atentos. Pois eles ainda não garantiram a vaga, de acordo com o edital. E todos devem realizar o processo de contratação pelo SisFies.
Até logo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário